Pesquisar na Web de maneira Apurada

Campina Grande - Garoto de 17 e mais 3 homens são Golpeados por Faca

Três homens e um adolescente foram esfaqueados, na última sexta-feira, por um motivo banal durante uma comemoração política em Pocinhos, no curimataú paraibano. José Gregório Barbosa, os irmãos Giuseppe Farias Gomes Filho e Demetrio Farias Gomes e seu primo, um garoto de 17 anos, se envolveram em uma briga depois que o jovem esbarrou em um homem, não identificado, e acabou derramando bebida no acusado, que não aceitou o pedido de desculpas e iniciou uma confusão generalizada ao lado de mais cinco homens.

 Os quatro feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Eles não correm risco de morte. O caso mais grave foi o do autônomo José Gregório Barbosa, 26, que sofreu uma perfuração na região abdominal e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ele continua internado na unidade hospitalar, mas, seu quadro de saúde é considerado estável. O autônomo Giuseppe Farias Gomes Filho, 22, também continua em estado de observação. Ele sofreu perfurações no peito e nas costas. Já o também autônomo Demetrio Farias Gomes, 29, e o adolescente foram atingidos na coxa e no braço, respectivamente, mas já foram liberados da unidade de saúde.

 De acordo com um funcionário do hospital, o supervisor Maurício Nascimento, a cirurgia do jovem foi considerada “um sucesso” pelos médicos de plantão e ele deverá ser liberado até amanhã. “O jovem deu entrada no hospital por volta de 2h e como à perfuração foi profunda, ele precisou ser submetido a uma cirurgia, que foi feita pela manhã. Porém, correu tudo bem e ele está em estado de observações. A expectativa é que ele, assim como Giuseppe Farias, possam ser liberados no mais tardar até a próxima segunda-feira”, explicou.

 Investigação

 O delegado da cidade, Damião Marçal, informou que tomou conhecimento do caso e que vai começar as investigações a partir de amanhã. “O delegado plantonista me informou do caso e vamos trabalhar no sentido de identificar os agressores a partir da próxima segunda-feira”, disse, demonstrando preocupações com as comemorações políticas na cidade, sobretudo, pelo fato do prefeito eleito, Cláudio Chaves (PNM), e mais três pessoas terem sido esfaqueadas durante uma comemoração no último dia 8.

PB Agora

com JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí!